domingo, 27 de janeiro de 2013

Qual é o look perfeito para voltar ás aulas? Por que?

Bom meninas, vim aqui falar um pouco sobre volta ás aulas! Qual é o look perfeito e por que? Eu não sei o estilo de vocês, mas aposto que você vai se enquadrar em algumas dessas dicas: 
1- Calça jeans é sempre uma ótimo opção, e quem é que não ama uma calça jeans? 
2- Blusa super confortáveis! É muito fácil encontrar uma blusa linda, do seu estilo e que seja mega confortável. Como por exemplo, uma com o corte morcego, eu A-D-O-R-O! Olha um exemplo: 
 
Elas são lindas, confortáveis, vão com tudo e você encontra em qualquer lugar. Ela é uma blusa caída para o lado, porém não muito vulgar, então dá para adicionar no look escolar. 
3- Se o seu estilo for outro, temos outras opções! Como uma bata, eu acho maravilhosas! 
  
Essa é uma bata bem adulta, mas você encontra de todas as cores, modelos e tamanhos! É uma blusinha super fofa, e perfeita para ir para escola! Porque? Por que é confortável e linda, você pode usar com uma calça legging e uma sapatilha, fica super fofo e muito, muito confortável!
4- Se você preferir, pode optar por uma camiseta básica ou desenhada do jeito que preferir! Também são ótimas opções para a escola, pois são confortáveis e podem ser usadas com calça jeans, ou com uma bermuda!  
5- Agora vamos para a pare de baixo, opções que nunca ficam de fora são, calça jeans, calça legging e bermuda! Lembrando, você está indo para escola, então não use shorts! Saia, se você gosta também pode ser, mas nada "mini" hein, rsrs. 
6- Tênis, sapatilha, ou uma sandália tipo rasteirinha! Eu A-M-O tudo isso! São as melhores opções e combinam com tudo! 
OBS: Se na sua escola, é obrigatório usar uniforme, use! Essas dicas podem ser usadas para faculdade e etc, ou para lugares que não precisam sair toda produzida, ok? 
Espero ter ajudado vocês amores, resumindo tudo isso, use o que você gosta, o que te agrada e que seja confortável! Comentem ai o que acharam ok? Divulgue o blog! :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário