domingo, 1 de setembro de 2013

Resultado do sorteio!

Oie amores <3 Hoje vim aqui anunciar pra vocês a ganhadora sortuda do meu sorteio, mas antes, muito obrigada por todas as participações! 403 pessoas participaram, muito obrigada mesmo, e pra quem não ganhou, já aviso que vou fazer outro sorteio em breve! (: Então vamos para as fotos, pra vocês terem certeza de que a sortuda ganhou mesmo *-*. 
 
403 participações, muito obrigada gente! (O número sorteado foi o 390) 

 A ganhadora foi a Eduarda Bueno! Meus parabéns amor :) Ela ganhou com a participação extra do Blog! 

E eu conferi, ela seguiu todas as regras, certinho, de todas as participações! 
(Já entrei em contato com a ganhadora por e-mail) 

Então é isso minha lindezas, muito obrigada de verdade, quando fiz o sorteio, confesso que eu achei que nem 50 pessoas iriam participar, e teve mais 400! Fiquei muito feliz, só tenho a agradecer a vocês, e estou preparando mais um futuro sorteio <3 
Se você não ganhou dessa vez, não fique triste, por que pode ser da próxima, afinal, tá na chuva pra se molhar, né? :D hahaha 
Beijos princesas minhas <3 E até o próximo post ^^ 

5 comentários:

  1. boa soorte pra linda que ganhoou ><
    te adoooro nath diva ♥
    www.boramaquiarcolega.com

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
    um grande beijooooo e fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog meninas http://sonhodeadolescente2013.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir